NA MÍDIA COMO NA ARBITRAGEM: 2 PESOS E 2 MEDIDAS !

by

athirson-impedido

NOS ÚLTIMOS DIAS, FICOU ÓBVIO COMO A MÍDIA CORPORATIVA UTILIZA  O CRITÉRIO DE “2 PESOS, 2 MEDIDAS” PARA AVALIAR OS ERROS DE ARBITRAGEM NOS JOGOS DO PAULISTÃO.

2 CASOS QUE PASSARAM BATIDOS:

1) CONTRA O NOROESTE, O SÃO PAULO MARCOU UM GOL IMPEDIDO, NUMA JOGADA EM QUE AROUCA DESVIA A BOLA MEIO COM O PEITO E O BRAÇO. GOL DO SÃO PAULO. NA TV, OS COMENTARISTAS NEM COMENTARAM. TUDO PARECEU NORMALÍSSIMO. AFINAL, ESTAMOS FALANDO DO SÃO PAULO… E SE FOSSE A LUSA, TERIAM DADO IMPEDIMENTO OU MÃO ?

2) CONTRA O ITUANO, O CORINTHIANS COBROU FALTA SEM ESPERAR O APITO DO JUIZ E MARCOU O 2° GOL. O JUIZ ACEITOU NUM ERRO GROSSEIRO. MAS MAIS 1 VEZ, SE TRATANDO DO FAVORECIDO “TIME DO POVO”, A MÍDIA NÃO QUESTIONOU E ATÉ JUSTIFICOU COMO ESPERTEZA DOS CORINTIANOS ESTE LANCE… E SE FOSSE A LUSA, O JUIZ NÃO TERIA PARADO O LANCE ?

O CASO DA MÃO DE FABRÍCIO CARVALHO:

E QUANDO A LUSA, DE VEZ EM QUANDO, É BENEFICIADA POR UM ERRO DE ARBITRAGEM, A MÍDIA MOSTRA CLARAMENTE O ERRO DO JUIZ E DESTACA QUE A LUSA FOI FAVORECIDA…

NÃO HÁ MAIS DÚVIDA QUE VIVEMOS NUMA SOCIEDADE CONTROLADA PELO CINISMO E PELA MENTIRA DA MÍDIA ! QUASE TUDO O QUE É FALADO PELA MÍDIA PRECISA SER ENTENDIDO AO CONTRÁRIO !!!

ONTEM, O BRASIL TAMBÉM SE BENEFICIOU DESTE 2 PESOS 2 MEDIDAS. E QUEM PAGOU O PATO FORAM OS COITADOS DOS PERUANOS. 2° GOL IMPEDIDO MAS NADA DESTACADO PELA MÍDIA ! E SE FOSSE O PERU MARCANDO EM GOL IMPEDIDO ???

ENFIM, A LUSA PRECISA SE CONCENTRAR NO JOGO. DO ALTO DE SEUS 88 ANOS DE HISTÓRIA, A LUSA PRECISA IMPÔR O SEU JOGO PARA ASSIM SER CLARAMENTE SUPERIOR AO SANTOS E VENCER. ASSIM, NENHUM ERRO DE ARBITRAGEM PODERÁ NOS PREJUDICAR !

FORÇA LUSA !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: