OS LUSITANOS ODEIAM A MÍDIA CORPORATIVA TRAÍDORA DA NAÇÃO BRASILEIRA.

srd-pag3-001

NO BRASIL COMO NO MUNDO TODO, EXISTE UMA DITADURA. É A DITADURA DO PENSAMENTO ÚNICO DITADO PELA MÍDIA AOS CIDADÃOS.

ASSIM, A MÍDIA MOLDA A MENTE DAS PESSOAS SEGUNDO OS INTERESSES DE QUEM A CONTROLE, OU SEJA, GRANDES CORPORAÇÕES FINANCEIRAS OU INDUSTRIAIS, GRUPOS POLÍTICOS, ETC…

ASSIM SE ORQUESTRA A LAVAGEM CEREBRAL DA POPULAÇÃO. ASSIM É MANTIDO SOB CONTROLE, NUM MUNDO VIRTUAL RECHEADO DE CENSURAS, FALSAS VERDADES, DESINFORMAÇÕES E MENTIRAS.

TEMOS PORTANTO UMA MÍDIA BAIXA EM BUSCA DE IBOPE, UTILIZANDO TODOS OS PROGRAMAS OS MAIS BAIXOS PARA ATRAIR O TELESPECTADOR.

MAS TEMOS SOBRETUDO UMA FERRAMENTA POLÍTICA PODEROSA NAS MÃOS DOS PODEROSOS DESSE MUNDO QUE SERVE PARA:

1) DIVULGAR UMA OPINIÃO EM SENTIDO ÚNICO, SEM SENTIDO CRÍTICO, SEM DIVERSIDADE DE OPINIÃO, ATRAVÉS DA RÁDIO, DA TV E DOS JORNAIS QUE ACABAM ALCANÇANDO TODOS OS LARES, E PORTANTO, TODAS AS MENTES.

2) SER UM ANESTESIANTE DO PENSAMENTO OU SEJA DISTRAIR A MENTE DO CIDADÃO QUANDO ELE ESTÁ DESOCUPADO. É PRECISO MANTER O CIDADÃO DISTRAÍDO PARA ELE NÃO PENSAR NO SEU DIA A DIA, NOS SEUS PROBLEMAS, NO MUNDO REAL, INJUSTO E CRUEL NO MEIO DO QUAL ELE ESTÁ VIVENDO.

3) ESCONDER OS VERDADEIROS PROBLEMAS DO PAÍS COMO A DÍVIDA PÚBLICA QUE SANGRA O BRASIL HÁ MAIS DE 30 ANOS (40% DO ORÇAMENTO ANUAL PAGO AOS DETENTORES INJUSTOS DOS PAPÉIS DA DÍVIDA PÚBLICA), A PRIVATIZAÇÃO DA VALE DO RIO DOCE, DA TELESP, DA ELETROPAULO E TUDO O QUE ISSO PROVOCOU DE PREJUÍZO PARA O BRASIL.

4) BANALIZAR O USO DAS ARMAS E A NOÇÃO DE MISÉRIA POR EXEMPLO ATRAVÉS DOS FILMES DIVULGADOS PELAS GRANDES REDES CINEMATOGRÁFICAS.

QUAL A ESTRATÉGIA UTILIZADA PELA MÍDIA CORPORATIVA BRASILEIRA EM RELAÇÃO A TUDO O QUE É LIGADO A PORTUGAL ?

FOI ESCRITO UMA VEZ NA FOLHA DE SP QUE EXISTE UMA POLÍTICA NÃO OFICIAL ANTI-PORTUGAL NO BRASIL DESENVOLVIDA DESDE OS ANOS 1960.

COMO É ENCENADA ESTA DESMORALIZAÇÃO DO POVO PORTUGUÊS NA SOCIEDADE BRASILEIRA ?

1) AS PIADAS SÃO A ARMA A MAIS FORTE. SÃO DIVULGADAS POR EMAIL, RÁDIO, TV, JORNAIS, REVISTAS, ENFIM, TODO O ARSENAL DESINFORMATIVO DOS PODEROSOS.  ELAS SÃO PODEROSOS PORQUE ENTRAM HÁ ANOS NA CONSCIÊNCIA INDEFESA DAS PESSOAS, COMO ALGO ENGRAÇADO, MAS PROFUNDAMENTE CARREGADO DE PRECONCEITOS. E O POVO BRASILEIRO ASSIMILOU ISSO MUITO BEM. CHEGAMOS A UM PONTO EM QUE O BRASILEIRO ACHA REALMENTE QUE PORTUGUÊS É BURRO, OU SEJA, PIADAS INOCENTES CONVENCERAM UM POVO INTEIRO. VÁRIOS PROGRAMAS DE TV TEM NO PRÓPRIO CONTEÚDO PIADAS DE PORTUGUÊS INCLUÍDAS. O LUCIANO HOOK, DURANTE UM DOS SEUS PROGRAMAS, CHAMOU A ATENÇÃO DE UM PARTICIPANTE DESATENTO O CHAMANDO DE “PORTUGUÊS” COMO PARA DIZER “BURRO”.

2) A HISTÓRIA OFICIAL ENSINADA NAS ESCOLAS É DESTORCIDA PARA MOSTRAR O POVO PORTUGUÊS COMO CULPADO DE TODOS OS MALES ATUAIS DO BRASIL. MAS NADA É FALADO SOBRE ITALIANOS, FRANCESES, INGLESES, E DO RESTO DOS PODEROSOS EUROPEUS QUE ORQUESTRARAM O ASSALTO PARA O PRÓPRIO ENRIQUECIMENTO DELES, E DO VATICANO.

3) OUTRA ESTRATÉGIA DA MÍDIA BRASILEIRA PARA APAGAR TODO RASTRO DAS RAÍZES PORTUGUESAS NA MENTE DO POVO BRASILEIRA É SIMPLESMENTE IGNORAR TUDO O QUE É LIGADO A PORTUGAL.

ISSO TAMBÉM ACONTECE COM OS 2 OUTROS PILARES DA NACIONALIDADE BRASILEIRA: O ÍNDIO E O NEGRO. A NACIONALIDADE BRASILEIRA SURGIU DA MISTURA DO ÍNDIO, DO NEGRO E DO PORTUGUÊS. E SÃO EXATAMENTE ESTES 3 PILARES QUE ESTÃO SENDO DESTRUÍDOS HOJE PELA MAFIA NO PODER. É UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ QUERER CORTAR AS RAÍZES DE 1 PAÍS DESSE JEITO.

É QUE OS PODEROSOS DESSE PAÍS QUEREM AFIRMAR A JOVEM NACIONALIDADE BRASILEIRA SE BASEANDO NO MODELO IMPOSTO NO MUNDO TODO, OU SEJA O HOMEM BRANCO E RICO NORTE-EUROPEU, NORTE-AMERICANO OU JAPONÊS. AS SOCIEDADES CAPITALISTAS DO NORTE, COM OS SEUS MODELOS DESTRUÍDORES, SÃO MOSTRADAS COMO EXEMPLOS PARA O POVO BRASILEIRO. OS VALORES DESSAS SOCIEDADES TAMBÉM SÃO MOSTRADOS COMO EXEMPLOS. MAS OS PODRES SÃO CENSURADOS… O OBJETIVO É MOSTRAR SOMENTE O QUE INTERESSA.

O PADRÃO DE BELEZA: GISELE BÜNDCHEN, DESCENDENTE DE ALEMÃOS.  UM PADRÃO DE BELEZA BEM LONGE DAS TÍPICAS BRASILEIRAS QUE VEMOS NO DIA A DIA, E QUE SÃO TÃO BONITAS QUANTO A GISELE. MAS O QUE NOS É IMPOSTO COMO PADRÃO É A GISELE.

E PARA TUDO, É ASSIM. NOS É IMPOSTA A OPINIÃO DE QUEM É DONO DESTE MEIOS DE COMUNICAÇÃO. ALÉM DAS OPINIÕES DIVULGADAS, TEMOS A LAVAGEM CEREBRAL DOS VALORES QUE ELES QUEREM NOS PASSAR: CONSUMISMO, INDIVIDUALISMO, COMPETIÇÃO A TODO CUSTO, ESQUECER A SOLIDARIEDADE, BUNDALIZAÇÃO DA MULHER, ETC…

COM A LUSA, A MESMA TÁTICA É UTILIZADA. A PORTUGUESA É A MAIS ÓBVIA VITRINE DE PORTUGAL NO BRASIL PELA CONOTAÇÃO QUE TRAZ NO NOME. PORTANTO, É PRECISO DESMORALIZAR AO MÁXIMO A PORTUGUESA, OU IGNORÁ-LA.

NA GLOBO ESPORTE, NO LANCE, NO ESTADÃO, NA FOLHA, SOMOS IGNORADOS, E QUANDO LEMBRAM DE NÓS, É PARA NOS RIDICULARIZAR. LEMBRO QUE EM 1996, NA FINAL DO BRASILEIRO, O ESCUDO UTILIZADO PELA GLOBO E SPORTV (MESMO GRUPO) ERAM OS MAIS FEIOS QUE TINHAM. ATÉ HOJE, A SIMPLES EXIBIÇÃO DO ESCUDO DA LUSA O MAIS FEIO POSSÍVEL É UTILIZADO EM JORNAIS E TV. NO SITE DA INTERNET DA ESPN, TEMOS UM ESCUDO MEIO DEFORMADO POR EXEMPLO.

QUAL O OBJETIVO DESSA DESMORALIZAÇÃO ? EVITAR QUE A TORCIDA DA LUSA SE RENOVA E ASSIM ACABAR AOS POUCOS COM ELA. QUE CRIANÇA VAI QUERER TORCER PARA UM CLUBE QUE É SEMPRE MAL FALADO PELA MÍDIA, OU MOSTRADO COMO UM TIME PERDEDOR ?? ESSE É O TRUQUE DA MÍDIA.

ANALISAREMOS VÁRIOS ARTIGOS QUE MOSTRAM COMO É ORQUESTRADO ESTA DESMORALIZAÇÃO.

carimbo-tv

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: